domingo, 2 de outubro de 2011

Nem o google explica

A teoria de que a "fila tem que andar" as vezes dá preguiça. Não é sempre fácil detectar que o sentimento por uma pessoa já não é mais o mesmo, que você já não é mais o mesmo, que o namoro já não é mais o mesmo e que você já não é mais o mesmo em relação a ambos. E a coisa se arrasta, se arrasta e se arrasta. É o chamado "arrastão amoroso", o famoso "empurrar com a barriga".
Muita gente diz que é pior terminar um relacionamento de anos. Discordo! Acho que o tempo não faz grande diferença, o que realmente importa são as afinidades e a intimidade que você tem com a pessoa. E quando isso acaba, bom, é aí que tudo desanda e não há santo que de jeito.

É claro que todo relacionamento tem defeitos, altos e baixos, isso tudo é normal. Mas, quando a coisa desanda mesmo, o melhor é encarar de frente e terminar. Entretanto, é sempre crucial pensar muito antes de tomar qualquer decisão, pois mesmo os mais determinados podem passar pelo velho e, sempre doloroso, arrependimento.

Será que o amor acaba mesmo? Há quem diga que quando é de verdade, é pra sempre. Outros acreditam que amor só se sente uma vez na vida. Alguns pensam que ele pode acabar tão rapidamente quanto começar. Teorias e mais teorias, cada um com a sua. A verdade verdadeira é que não dá pra explicar o amor. A única coisa que sabemos sobre ele é que, além de ser o mais bonito dos sentimentos, é também o mais complicado.

Maio/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário