terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Desabafo feminino

Estamos cansadas. Pois é, caras, nós cansamos. Cansamos desse papinho de "vamos lá pra casa assistir um filme", dessa lorota manjada de "nos falamos quando der", a velha desculpa de "não tenho como ir, vem tu". Prestem bem atenção, meus queridos, nós cansamos de ser apenas um agrado ao final da noite e um tchau na manhã seguinte. Nós queremos sair pra ver o mundo acompanhadas, ligar à tarde pra dar uma volta em algum lugar qualquer, almoçar entre a aula e o trabalho, receber convites para uma janta, andar de mãos dadas para lá e para cá.

Já dizia um velho ditado: "O interessado dá um jeito", e dá mesmo. Mas, e agora? Se nós, moças, mulheres, damos o tal jeito, somos rotuladas de fáceis. Então, o que fazer? Bom, se a teoria mais aceita sempre foi essa e persistiu até hoje, me respondam vocês, por que tanto descaso? Por que tanta preguiça? Sim, só posso imaginar que seja preguiça. Custa muito convidar pra um cineminha antes de atropelar tudo? Bom, talvez custe uns pilas, mas e porque não uma volta com o cachorro por aí? Umas cervejas no bar da esquina, aquele açaí no final da tarde? Guris, tomem a frente, larguem a saia da mamãe, sejam homens. Se ainda insistem com o pensamento machista de que mulher não pode assumir o controle, fazer convites e segurar as rédeas, criem vergonha na cara e larguem essa história de "ver filme aqui em casa". Só sendo muito burra pra achar que o filme vai ser mesmo assistido. E, bem, qual o problema se não for? Problema nenhum, para nós. O problema está todo com vocês.

Queria entender essa mania de desvalorizar a mulher que faz sexo com alguém que não seja seu namorado. Só vocês podem se divertir e sair por cima recebendo elogios e apelidos encorajadores? Me poupem, queridos. Cresçam, amadureçam e esqueçam que o sexo um dia foi um esporte exclusivo do público masculino. A mulherada não invadiu só o futebol e, sinto muito, meus caros, se estão à procura de santas, bem, o convento está cheio delas!

118 comentários:

  1. Se existisse aqui a possibilidade de "curtir", seria mais fácil pra eu me expressar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao,cavalherismo é a resposta certa

      Excluir
    2. Olha meu amigo, no mínimo tu és um verme pela saco que quer tentar praticar sexo com a autora do texto, pois esse é o unico motivo plausivel que eu veria para alguem elogiar esse monte de merda que ela chamou de texto.

      Excluir
  2. Teu texto ficou meio confuso. Tu não soube te expressar muito bem, não deu pra entender se a tua intenção foi reclamar dos homens que querem só um "pente e rala" ou dizer que as mulheres TAMBÉM querem/gostam de um sexo sem compromisso.

    ResponderExcluir
  3. Querida Carol, não te conheço, mas vou expressar a minha opinião masculina para tentar (veja bem, tentar) responder o teu post. Achei muito interessante tu escrever que as mulheres querem sair para ver o mundo acompanhadas. Talvez isso sintetize toda a ideia do teu texto. O problema, Carol, é que os homens que estão dispostos a isso, que têm vontade de ver o mundo acompanhados, na maioria das vezes, têm medo (sim, homens também têm medo) da rejeição. Talvez vocês mulheres já tenham sido rejeitadas em algum momento da vida, mas nós homens somos rejeitados por vocês em uma quantidade infinitamente superior. Ok, isso ocorre também porque somos obrigados a tomar a iniciativa de procurá-las, mas também já ouvi de muitas mulheres que o cara que convida para ir ao cinema, ou tomar um chimarrão, ou jantar, etc., está querendo namorar, ou está demonstrando carência, solidão, enfim. Infelizmente, a mulher gosta é do macho alfa, daquele cara que não liga no dia seguinte, que demonstra indiferença e não expõe nenhum tipo de fraqueza. É uma dicotomia absurda, porque eu leio TODOS os dias dezenas de mulheres no facebook colando textos do Caio Fernando de Abreu, do Arnaldo Jabor, sei lá, do Tiririca, fazendo alusão à necessidade de encontrar um namorado, companheiro e etc. Mas, na prática, como vocês reagem quando ficam com um sujeito realmente afim de conhecê-las melhor, de sair para fazer coisas que não envolvam álcool (não que elas não possam ocorrer, mas sem ser regra), ir no cinema e etc.? Parem e pensem nisso também. Muitas vezes o cara que quer fazer isso é um "chato". Isso vai amargurando as pessoas e elas viram esse tipo de homem que tu descreveu no teu texto. No fim das contas, é tudo uma questão de sintonia, de os dois quererem a mesma coisa, no mesmo momento, com o mínimo de empatia e boa vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor, poderia se identificar?
      sou mulher e concordo com a tua visão.

      Excluir
  4. Na verdade, tu me parece um pouco inocente.
    Que "o interessado da um jeito", é verdade, a questão é que muitas vezes nós nao estamos interessados em mais do que uma diversão de uma noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De certa forma, esse seu comentário também foi inocente.
      Imagina eu dizendo pra guria: "Olha só, na real eu não quero nada sério contigo. Só quero te comer e depois de manhã tu vai embora, ok?"
      Muito provavelmente ela iria embora e nunca mais me olharia na cara. Então, acabamos mentindo ou não tocamos no assunto.
      Afinal, o interessado da um jeito, certo?

      Excluir
    2. Olha, se o meu comentário foi inocente, acredito que o teu tenha sido um tanto quanto ignorante. Obviamente eu não quis dizer que uma frase dessas seria bem recebida. A questão é: por que vocês manipulam a hora de sair ou hora de fazer sexo? É simples, se querem somente um rala e rola vez em quando, não deem esperanças e, se caso a moça demonstrar que está indo para o lado oposto disso, sejam claros: "não quero nada sério no momento". Simples e eficaz, não necessita de nenhum "só quero te comer".

      Excluir
    3. Ok Carol, vou tentar ser mais claro.
      Se a guria quer algo mais sério que uma noite (80% das vezes) e eu disser "não quero nada sério nesse momento", minhas chances de ela ainda querer fazer sexo diminuem. Em resumo, acabamos enganando vocês em virtude do nosso próprio prazer.

      Não acho isso justo, nem legal, mas é o que acontece.

      Excluir
    4. Primeiro quero deixar bem claro que não estou tetando te convencer de nada, como já disseram aqui que não aceito opiniões alheias. Apenas estou mantendo um debate e argumentando minhas ideias.
      Enfim, o que eu quis relacionar entre o sexo e os convites não infantis, foi que se vocês não fossem tão preguiçosos, quando chegasse o momento de dizer para a moça que a relação não vai avançar, elas veriam que o dito cujo é um cara legal. Primeiro porque fez os convites certos (não estou dizendo que um filminho em casa seja ruim, to apenas me referindo ao início da relação) e, segundo, porque foi sincero quando teve que ser sobre a continuidade do relacionamento. Esses dois fatores elevam as chances de a moça continuar a querer somente o rala e rola.

      Excluir
    5. Claro, também estou só mantendo o debate, nada pessoal.

      A realidade é que se a gente não quer nada sério contigo, a gente não vai querer te convidar pra jantar ou ir no cinema. Porque isso, na nossa cabeça, é muito coisa de namoro, saca? Pra nós se ja ta rolando algo assim é porque ta ficando sério, com muito jeito de compromisso.

      Outra coisa, se tu sai muito com a guria, ela começa a gostar mais de ti, dai fica chato depois tu falar "não quero nada sério contigo". A chance dela compreender é pequena perto da dela se achar usada.

      Excluir
    6. Bá, mas aí tu me quebra, tchê! Como tu vai saber que não quer nada sério com a guria se ainda não conheceu ela o suficiente pra saber isso? O objetivo da maioria dos convites citados é justamente esse, conhecer melhor o outro.
      Além disso, vocês também querem demais. Primeiro, não se decidem quanto ao fácil/fazida/vagabunda mas querem sempre alguém ali para os momentos de solidão.
      E, bem, não vou dizer que isso não aconteça conosco. Na verdade é tudo uma questão de momento, sintonia, como o outro anônimo disse.
      Se a moça começa realmente a gostar de ti e tu não quer nada sério, não espera que ela vá se submeter a isso, certo? Enfim, sei lá. Que confusão! ahuieuah

      Excluir
    7. Carol, soletra pra essa gente burra entender porque são tão estúpidos que não sabem nem o que estão criticando. Não conseguiram entender o feeling da coisa e pra se sentirem menos burros, reclamam, ofendem, apelam pra agressividade. Só soletrando mesmo, talvez nem assim. Compra uns brinquedinhos da fisher price e espalha pelo blog pros anônimos crianças se distraírem e esquecerem os botões de comentar.

      Excluir
  5. Tu percebeste que tu estás muito sexual ultimamente? Não tenho dúvidas nenhuma que, ha muito tempo, essa tua vida sexual deve andar muito movimentada já que, como tu mesma disseste, não vê problemas em dar para outros caras que não são teu namorado. Em síntese, além de contraritória tu estas muito vulgar ultimamente. Se desvalorizando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estava estranhando que os comentários machistas e ofensivos não estavam aparecendo. Olha amigo(a), se tu me conhecesse bem pra dizer uma coisa dessas e quisesse fazer um comentário construtivo, com certeza não precisaria usar de um meio anônimo. Além disso, tenho certeza de que se eu não fosse do sexo feminino teu comentário não terminaria com "se desvalorizando". Lê de novo o texto, meu amor. Em nenhum momento fiz menção a mulheres saírem por aí fazendo sexo com quem aparecer. Apenas disse que o conceito de vagabunda não tem ligação com isso, já que quando vocês tem esse tipo de atitude, o adjetivo usado é oposto a esse.

      Excluir
    2. Bebada do jeito que tu andas por aí, "curtindo os meus 18 anos pra ter história para os netos", tu não tens moral nenhuma pra falar.

      Excluir
    3. Olha esse Anônimo frustrado por ter uma vida sem graça. Qualquer um pode beber pra se divertir que continua tendo moral pra falar o que quiser!

      Excluir
    4. Ok! Manda meus pêsames pro teu futuro filho (não planejado, claro) com síndrome do alcoolismo fetal.

      Excluir
    5. ahuieuaheuh Pode deixar! Te convido para padrinho(a), opa, esqueci! Não tiveste a decência de te apresentar! hahaah Um beijo pra ti

      Excluir
    6. "Queria entender essa mania de desvalorizar a mulher que faz sexo com alguém que não seja seu namorado. Só vocês podem se divertir e sair por cima recebendo elogios e apelidos encorajadores?"

      Nossa colega, que falta de auto estima, precisando dar pra um homem pra na hora que ele ta lá, gozando na tua cara, ele te chame de gostosa... Carência da porra viu!

      Excluir
    7. Não tive a decência de me apresentar porque sou uma pessoa próxima de ti e, com certeza, se eu falasse isso na tua cara, tu não iria aceitar e não falaria mais comigo. Já tentei falar com eufemismos mas tu não te ligou. Achei aqui uma boa oportunidade de jogar na cara como tu estás ridícula nessa tua fase de "álcool e sexo" de agora, porque já falei, te conheco de perto e até o ano passado tu era toda de "gosto de ficar em casa no sábado a noite com um livro da segunda guerra mundial e não bebo álcool, nada de álcool, posso me divertir sóbria".

      Tu mudastes muito, e para pior. Os homens que ficam contigo realmente só estão querendo te comer.

      (E ps, não sou recalcada, agora tu estás ficando gorda... só rio da tua cara haha)

      Excluir
    8. CRIATURA, para de achar que todo mundo que discorda dessa tua luta por igualdades é machista ou mulher machista. Vai te tratar!

      Excluir
    9. Só uma dica pra ti Anônima. Ridículo é essa tua atitude de guriazinha recalcada e infantil. Tu tem é medo porque a tua amiga ta se divertindo e vivendo a vida e tu continua igual, sendo uma chata que ninguém quer. Da pra ver que ela é interessante e inteligente pelos textos do blog, e mais ainda porque sabe se divertir. Deixa de ser criança e tenta aprender um pouco com ela.

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    11. "A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades."
      Millôr Fernandes

      Então quem é que seja você, pessoa anônima, que se diz próxima da Carol! Espero que se afaste o mais rápido possível dela, deve se dizer amiga dela e não tem nem coragem de se apresentar, tem medo dela não falar mais contigo e recrimina ela tanto assim! Pra que você quer a amizade dela se você discorda tanto dela dessa forma e a recrimina tanto? Não da para entender! Com toda sinceridade do mundo!

      Excluir
  6. Faço minhas as palavras do Fernando para responder a esse post: http://www.youtube.com/watch?v=mV3IR94zXac

    Anonimamente, though.

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente o que ele diz, concordo plenamente. Mas me irrita muito quando as pessoas não interpretam bem as frases, textos ou conversas. Queria te perguntar, em qual momento disse para que as mulheres saiam "dando" por aí, loucamente, para o primeiro que aparecer? Obrigada!

      Excluir
    2. "Tá bom, mas não se irrite…" [CHAVES, 1973]

      Bom, inicialmente eu não havia concordado com o primeiro Anônimo, mas depois do teu comentário, precisei reler o texto, inicialmente envergonhado por ter te irritado, e percebi que tu expôs tuas ideias de forma desorganizada e sem continuidade.

      Velho, tu é estudante de jornalismo, e teu texto não apresentou sequer o velho mantra dos cursinhos: "redações devem ter início-meio-e-fim". Digamos que tu seria eliminada na redação da UFRGS, mas enfim…

      Tu começa falando que as mulheres cansaram de ser convidadas com segundas intenções, alegando que também querem companhia pro almoço, no meio do texto recomenda que nos acostumemos a receber convites de mulheres sem julgá-las como fáceis e termina dizendo que mulheres também querem sexo e que santa só tem em conventos.

      De fato, teu texto não terminou com "queremos dar", tampouco teve uma conclusão, mas sim, o princípio de uma mudança de assunto que estava guinando para o tópico discutido pelo nosso ilustre Fernando, sendo esse o motivo de eu ter lembrado do vídeo. Foi o gostinho que o post deixou, e acho que não fui o único a ter essa impressão.

      Se chegou até aqui, peço desculpas por ter citado Chaves (espero que tenha captado o eufemismo) e por ter não compreendido as tuas idéias da forma que tu quis.

      Bjo me liga

      Excluir
    3. ahahaha Eu sei exatamente que tu és!
      Enfim, isso não importa. Como tu disse, eu sou estudante de jornalismo, jornalismo não lida somente com redações de UFRGS. Aliás, em grande maioria repudiamos totalmente essa fórmula dada pelos cursinhos. Meu texto não foi de forma alguma com base nesse clichê de 1 parágrafo de introdução, sei lá quantos de desenvolvimentos e blá blá blá. Te apresento então a crônica, usada por muitos da minha profissão.
      Quando terminei o texto, sabia que geraria a polêmica da redundância. Iniciando com ideias sentimentais, fofas, bobinhas, como queira, e terminando com uma afirmação forte e ousada, o oposto do início, quis dar a ideia de indecisão. A indecisão que vocês homens costumam ter com atitudes citadas no texto: fácil, díficil, fazida, vagabunda, etc..
      Mas, bem, não posso culpar o leitor. Sem explicar que as contradições foram propositais justamente para que se assemelhassem ao argumento do texto, não teria mesmo como fazê-los entender.

      Excluir
    4. Nem sabe quem eu sou. Tu não me conhece.

      Excluir
    5. Ai, por amor de Deus, onde tá a liberdade poética? Agora ela precisa escrever tudo com começo meio e fim? Porra ela já passou no vestibular, foda-se a UFRGS ou o que quer que seja a maldita convenção. O texto é simples e muito compreensível! Não preciso nem sequer partilhar da mesma visão que a Carol pra entender o que ela diz e continuar achando o texto INFINITAMENTE bem escrito.
      Não vou em festa, não bebo, não fumo, sexo casual não faz parte da minha vida, sempre fui de namorar, e namorei poucos caras e nem por isso vejo mal no que a Carol escreveu. Vejo só uma opinião divergente da minha que foi muito bem exposta e a qual eu devo respeitar e vocês, anônimos arrogantes e pretensiosos, também!
      Não confundam divergência de opinião com má exposição da ideia. O fato de vocês discordarem não desmerece o texto dela, nem a articulação e coragem que ela teve em tratar de um assunto tão polêmico.

      Excluir
  7. Opiniões contraditórias são normais, até porque se elas não existissem nada teria graça. Mas apelar para desvalorização o fato de tu fazer sexo com alguém que tu esteja com vontade é demais. Exatamente é esse o ponto que a Carol quis chegar (acredito eu), o machismo ainda se faz muito presente na humanidade, os homens podem e as mulheres? Ah, que vulgaridade. Vocês fazem questão de nos chamar pra olhar um filme em casa e se a gente se rende aos pedidos, vocês julgam. Esse é o ponto, porque não nos chamar pra dar um passeio no parque ou uma caminhada com o cachorro?. Pensa nisso, amigo!

    ResponderExcluir
  8. Você é demaiss Carolina.
    Diego Sash.

    ResponderExcluir
  9. Conclusão: tu não sabe te expressar em um texto, não aceita opiniões alheias e quer revolucionar o mundo masculino, ponto final.

    ResponderExcluir
  10. Nao só penso em sexo nao. ESTOU A quase 1 ano sem. isso varia Carolina, nem todos são assim e nem todas as mulheres tb é da forma q pensamos

    ResponderExcluir
  11. E estou pq eu quero nao pq ta faltando ou algo do tipo.
    Diego sash

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol, adorei o texto! De verdade. Bom eu não sou o tipo de mulher que "assume o controle" mas não vejo mal em mulheres que o fazem. Claro que tudo tem o limite do bom senso e ninguém vai sair por aí dando mais que chuchu na cerca só pra se afirmar uma "mulher moderna", mas de verdade, homens são muito estranhos... Reclamam de tudo... Se não todos, pelo menos a maioria deles é assim. Se não transa é santa demais, se transa é "vagabunda". É foda ser mulher nos dias de hoje, talvez - arrisco a petulância de dizer - mais do que era há alguns anos atras. E meu amor, não fique NEM UM POUCO desmotivada por comentários destrutivos. Certamente são de pessoas sem um pingo de vergonha na cara e sem sensibilidade pra entender teus argumentos. ADOREI! Mil beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virei fã da anônima ali de cima que, em um comentário, desenvolveu sua opinião muito melhor que em um texto de blog. Anônima, ADOREI! Mil beijos.

      Excluir
    2. Acontece que a Carol falou de uma forma elaborada e com vocabulário enquanto eu "a anônima ali de cima" estava simplesmente comentando o que o texto da Carol me fez pensar. ;)
      Não venham fazer intriguinha usando o meu comentário. Comentei porque gostei do texto e ponto. Parem de encher o saco e façam o blog de vocês e daí falem o que quiserem.
      Sua opinião é inválida, o blog é dela e ela fala o que ela quer como ela quer. Não concorda? Não lê e não enche.
      Beijinhos.

      AAAAH, já ia me esquecendo, algum(a) anônimo(a) ridícula disse que até ano passado a Carol era de ficar em casa lendo e tal. Mas explique uma coisa: Por acaso o fato dela gostar de ler e ficar em casa as vezes impede ela de TAMBÉM gostar de outras coisas? E mesmo que os gostos dela tenham mudado, ela é uma jovem mulher que ainda vai mudar quantas vezes ela quiser e achar que lhe cai bem.
      Parem de ser recalcados, que porra.

      Excluir
    3. Ah, e Carol, só não mostro quem eu sou porque sou tímida e como to concordando com você e teu blog pelo visto tá em alta no momento com esse post pode parecer que eu só quero "aparecer" porque a gente não é amigas e tal na verdade nem te conheço direito e não queria passar a impressão errada. Só to comentando porque realmente não acho justo o bando de gentalha vir aqui falar merda e sei que tu deve tá de saco cheio de ler tanta porcaria e tanta insensibilidade.

      Excluir
  13. ta, qq faltou pra irmos no cinema assistir Tão Forte e Tão Perto, carol? ou até mesmo O Artista.. haha

    ResponderExcluir
  14. Noooossa senhora, esta pessoa tem sérios problemas! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acho que nunca ri tanto, omg. Mas enfim, carol, não da bola.. resto é RESTO e ninguém precisa dele pra ser feliz! hehe. E mais, tu escreve MUITO bem, esta de parabéns! Quando eu te vejo na rua, ou até mesmo em balada não percebo o quanto é seu potencial! Sério, de parabéns mesmo! E quanto ao anônimo, eu sugiro pra você um hospício puta que pariu! Bjss

    ResponderExcluir
  15. po eu curti, vou visitar o blog mais vezes. só o titulo que eu acho que poderia tb ser em português; expressões à inglesa não me agradam muito.
    L

    ResponderExcluir
  16. E quando as tais gurias se tornam exigentes d+ ou menos interessadas em receber flores ou andar de mãos dadas numa praça? e quando elas só querem se divertir e serem apenas "o homem" da historia? sair pra balada beber bastante pegar todo mundo e contar pras amigas. O amor ta acabando mais rapido que a água no mundo..e seus derivados tmb, um carinho um abraço sincero um sorriso sem graça tudo esta entrando em extinsão. O "estão entrando" ainda da um ultimo suspiro e uma ultima esperança pras chances que nao aproveitamos quando ela passa esfregada bem na nossa cara.Pessoa rodeadas de mimos de elogios mtas vezes numerosos mas sem fundamentos, apenas pela beleza exterior nao se satisfazem com intensoes "fáceis" porem sinceras de carinho e boas intensoes reclama quando cansam mas nao aproveitam a chance de ouro que raras vezes nos aparecem. Apaixonar-se e ser correspondido hoje em dia esta numa proporção quase de passar num concurso publico ou ate ganhar na mega sena. Que volte o tempo passado ou que as pessoas acordem dessa hipnose ter interesse por fatos de scripts de pessoas apaixonadas talvez ainda tenha espaço nesse tempo e nesse mundo. M.F

    ResponderExcluir
  17. As pessoas que comentaram falando mal desse post da Carol, ou mesmo quem acusa ela como se ela fosse uma feminista louca, são muito retardadas. Leiam o texto "Bobagens sinceras, besteiras verdadeiras" no qual ela também critica alguns comportamentos femininos em relação aos homens de forma brilhante.

    Conheçam, leiam, informem-se, antes de vir aqui xingar a guria!

    ResponderExcluir
  18. Primeiramente vou me identificar pq uma coisa que esta muito confusa aqui é qual anônimo é qual, sou o Jaum da muletinha ( n é piada a Carol vai saber) e esse é meu 1 comentário...
    Carol uma coisa triste foi que ao mesmo tempo que tu amadureceu eu acho que sl boa parte do teu circulo de amizades não te acompanhou, eu digo amadurecer mentalmente soh tu ver o tanto de anônimos entre tais uma bela "amiga".Outro ponto triste foi exatamente o desvio do rumo do assunto e tentar buscar motivos e desqualificações de ti para denegrir teus pontos de vista. Olha voltando pro teu tema eu discordo em alguns aspectos e concordo em outros, e eu acho que a resposta pros motivos de tu ta querendo desabafar é que essa nossa geração ta meio perdida sim.
    Tanto para guris quanto para gurias crescemos a base de games ,mimados mal acostumados sendo mais educados fora de casa do que dentro dela,sl n existe uma resposta pronta, tem tanta mina que é puta(n digo de ter liberdade sexual, digo de ser puta mesmo) , mesmo assim como tem monte de cara pnc, talvez esses tipos de pessoas sempre tiveram tem e vão ter... e muitos desabafos femininos ainda vão ser escritos... ps pqp to parecendo uma bixa sapsapsapsapsapsapksa ( vou ser xingado por isso mas fucks... )ahhh primeira vez q li teu blog... vou tentar acompanhar teus posts continua escrevendo. ah n vale mais me xingar pelos erros de pt larguei jornal já.

    ResponderExcluir
  19. porra, o texto é de tão fácil compreensão. Tudo o que ela quis dizer, no meu entendimento, é que para os homens, na grande maioria das vezes, não existe um meio termo, ou a mina é vagabunda/fácil ou é dificil. E que as mulheres, na opinião dela, querem "alguém pra chamar de seu", digamos assim, mas que se tomam partido para isso acontecer, acabam, como sempre, sendo rotuladas de fáceis.
    E mais, não interessa a quantidade de caras que a mina transe em numa semana, se não foi com um namorado ou com alguém que esteja ficando ela já é taxada de vagabunda, ao passo que com os homens, quanto mais mulheres ele transar numa semana, mas macho/viril/garanhão ele é.

    Quanto a estrutura do texto, porra, como disse um anonimo ali em cima, que se foda a UFRGS e qualquer outro vestibular, a mina escreve como ela quiser, afinal o blog é dela, se tu quer fazer textos como ensinam nos cursinhos faz um blog pra ti.

    Bem como para os gostos dela. Meu, cada um faz o que quer, quem sabe tu poderia se identificar aqui pra gente julgar o quanto tu mudou, se tu ta mais santa, mais estudiosa, mais feliz, mais triste, vai te fuder velho, achar o que fazer!

    Bueno, acho que era isso que eu tinha pra falar, desculpaê cacá, mas é que não deu pra ficar quieto pra tanta babaquisse que esse monte de "anônimos" postaram aqui!

    ah, em tempo, adoreeeei o texto, e tenho que confessar que nunca botei fé que tu seria tão boa escrevendo! Tu tá cada vez melhor! beijão! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb too!! louco pela praia do ano que vem já! :D beeijo
      pó manda mais textinho aí.. amei o ultimo! ehhe ;*

      Excluir
  20. caroooooooooool, lindo lindo lindo texto! não lindo no modo lindo, mas no modo........... LINDO! heuheuhe enfim, de parabéns! Amei! Bem por ai mesmo!

    ResponderExcluir
  21. Pensava que tu era o tipo de garota pra casar! Mas me enganei, baita 'galinha' pra não te chamar de outro nome! Concordo com o anônimo que talvez de ofendeu... mas, falou a verdade! Tu mudou, e pra pior e os caras que ficam contigo REALMENTE é só pra te comer, pq sabem que tu ama sexo e ta sempre bêbada! Se desvalorizando ao máximo! Se tu quer arrumar um namorado, vai ser difícil! E isto eu tenho certeza que é suas 'amizades' sim, "me diga com quem tu andas, e eu te direi quem tu és".
    Cadê a carol do ano passado????? Quero ela novamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mostra a tua cara tchê, tu deve ser um desses caras que vai pra noite e não sai dela sem achar uma mina pra comer, sendo assim, que moral tu tens pra falar se ela bebe e transa com quem ela quer? te enxerga velho!

      Excluir
  22. O título do texto poderia ser: "só dou para cafajestes, eles me tratam como objeto e agora estou revoltada". Vocês gostam desse tipo de homem e o teu texto é a prova disso. Caso contrário, pare se relacionar com cafas e tudo estará resolvido.

    Quanto a questão do "a mulher que da pra todo mundo é vagabunda" e "o homem que come todas é fodão" a explicação é muito simples. Para o homem conseguir comer uma mulher, ele precisa de técnica, arte, talento, "bom papo", "charme" e etc. Ele precisa se esforçar. O homem precisa ter virtudes para isso. Fora o fato de que as mulheres PREMIAM os pegadores. Então, quanto mais mulheres um homem consegue comer, mais talentoso ele é.

    Agora, o que uma mulher precisa fazer para conseguir dar para alguém? Nada. A mulher ser promíscua não é um talento, é apenas displicência. Sendo assim, um homem que transou com 10 mulheres em uma semana não é equivalente a uma mulher que transou com 10 homens em uma semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é só mais um metido a machão com opinião vazia e generalizada. Talvez as mulheres que tu conheceu fossem vagabundas. Não é o caso da Carol. Agora te fode e some daqui zé ruela... Vai lá pro teu blogzinho fail se achar o sabe tudo de porto alegre quando tu é só mais um merdinha vindo aqui porque como tu mesmo disse tu precisa tentar estragar a vida alheia pra te sentir melhor. Tu é só um fodido digno de pena. Vai ser um velhaco sozinho sem esposa sem filhos e postando merda recalcada no teu blogzinho medíocre "contraponto".
      VAZA!
      Tu NUNCA conseguiria transar com uma guria como a Carol porque tu certamente não tem esse "talento" do qual tu fala e ela não é pro teu bico, zé ruela de merda. Metido a fodelão. Vê se cresce e vai estudar e trabalhar putão!

      Excluir
    2. Quanta brabeza, rapaz. Só uma coisa, quando é que eu disse que tenho alguma intenção de transar com a Carol? Abraços.

      Excluir
    3. Não sou rapaz, e nem sequer concordo com a opinião dela. Só te achei um nazista machista cretino que posta coisas absurdas num blogzinho. Te achei recalcado com opinião pra tudo e na real tu é só mais um machistazinho... Para de criticar as feminista se tu é machista... É tudo a mesma bosta! Tu é só mais um estudante metido a sabichão! Vai ser um velho solteirão!

      Excluir
    4. Perdeu o argumento, dono da verdade?

      Excluir
    5. E continua aqui por que motivo?

      Excluir
    6. Porque sim, e tu não bota o teu nome porque motivo?

      Excluir
    7. E tu é quem mesmo? A quenga suja do Arthur Frustrado Petry? Ou apenas uma das personalidades dele? Ah bom...

      Excluir
    8. Quando tu botar o nome no teu comentario eu respondo.

      Excluir
    9. Quando tu me der o teu endereço eu te quebro a cara. Ah ops, tu é covarde demais pra isso. Babaca. Vai arrumar o que fazer em vez de xingar mulher. De certo tu não pega mulher e dai precisa vir aqui ficar xingando mulher. Bem coisa de recalcado.

      Excluir
    10. Imagina se um cagalhão que não põe nem o nome no comentário vai quebrar alguém. Mas vai te enxergar pela saco de mulher.

      Excluir
  23. Quanta polêmica! Sim, eu li todos os comentários dessa postagem e pude ver como as pessoas gostam de procurar um mínimo detalhe para generalizar tudo que foi dito! Eu acredito que cada pessoa tem a sua opinião, a qual deve ser respeitada e não foi o que aconteceu aqui, tua forma de escrever é maravilhosa e a de se expressar também, se o teu texto não teve início-meio-e-fim foda-se, é uma crônica como tu disse e eu acho que crônicas são mais bem aceitas e compreendidas por todos.
    Se tu mudou, eu acho que a única pessoa que tem a ver com isso é tu mesma! Anônimos dessa postagem, a vida é dela e a opinião e os comentários de vocês que não mostram a cara não tem capacidade o suficiente pra mudar o jeito dela de ser, eu sei que eu não tenho a moral em alta pra falar isso, porque estou no anônimo também, mas eu acho que deu pra captar o que eu quis dizer.
    Eu realmente acho que "viver a vida" não é bebida e sexo, e acho que pra Carol também não, cada um enfrenta essa frase da maneira que quiser.
    Carolina, não desiste dessa profissão de jornalismo por essas críticas que tu recebe nesse blog, e eu sei que tu não vai, porque mesmo não te conhecendo daquele jeito mais íntimo eu já pude perceber o quanto tu é pé no chão e inteligente. E lembre-se, muitas das pessoas que tão aqui te xingando (não todas, talvez a minoria) tem inveja de quem tu é e eles não são, talvez tu não concorde com essa minha afirmação mas é verdade. Desculpa se falei alguma coisa que não te agradou ou sei lá. Continua escrevendo sempre, teu blog é maravilhoso. Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Sinceramente, não entendi o texto.

    Uma hora a autora prega independência feminina.
    Noutra, diz que os homens é que devem chamá-las para sair e bancar essa saída.

    Uma hora ela diz que cansou de sexo casual.
    Noutra, ela defende as mulheres a também ter sexo casual.

    Acho que não há causa alguma a ser defendida aqui.
    O texto é simplesmente uma verborragia de uma mulher frustrada que quer tudo. Ela não aceita as consequências das próprias escolhas, e convenientemente culpa os homens por isso.

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Chronos tem a mão pesada...

    Você achava mesmo que o auge ia durar a vida inteira? Que você continuaria desejada mesmo depois de velha?

    Lembra de quando era jovem? que tinha os betas lambendo seu salto, que se submetiam a seus caprixos e favores so pra te agradar? Que você nao dava nada em troca pra esses "bonzinhos" a nao ser humilhação?

    Os cafas que te tratavam como objeto, recebia sexo de qualidade com direito a anal giratorio, e ja os betas que gostavam de você, recebiam(quando recebiam/se é que recebiam) ficavam sempre com o sexo ruin, alem de ser submetido as criticas cretinas nas conversas com suas amigas como (quando timido/romantico)"Como ele é frouxo", "nao é homem de verdade".

    agora, que a idade chega, que os cafas nao querem te comer mais, que nao ha tantos betas que vocês julgam "inferiores" lambendo seu salto, Depois de mães solteiras (filho(s) de Cafinhas) agora dizem que nao existe homem no mundo, e acham que os mesmo betas que antes eram humilhados e descartados como homens em potencial, devem assumir vocês e o boneco do cafa para poder ser o tal "homem de verdade".

    Vejam meninos é isso que o feminismo faz, essas promiscuas que humilham os homens mais "concervados" e engradecem os piores homens, que negam o casamento e os filhos quando jovens para se tornar um "mulher forte e decidida", e depois que perde o poder de barganha, que se sente frustrada no emprego. Simplesmente colocam toda a culpa na sociedade "Machista", se depender de min vao morrer gordas, deprimidas e sozinhas.

    Um homem que apoia o feminismo e a promiscuidade nao merece ter suas bolas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é tão idiota que não sabe nem a idade de quem tu vem criticar... A Carol não tem 30 anos, babaca! E nem tá velha... Ela tá linda como sempre e tu é mais um recalcado que não pega ninguém. Vai se informar sobre as pessoas antes de vir com críticas.

      Excluir
  26. Cansou?

    De quê?
    De ser mastigada e cuspida pelos cafagestes a quem vocês sempre dão todo o amor e atenção? De ser jogada de lado depois do sexo casual?

    Se você caiu (ou continua caindo nestes velhos truques)isso é problema seu, não dos homens. Duvido que se algum caramarada chegasse junto e se declarasse, você sequer o levaria em consideração. Preferiria "ir ali ver um filme" do que se sentar com um cara que demonstre algum afeto genuíno.

    Você me faz rir menina (ou melhor, senhora – sinto um cheiro de desespero, seria a crise dos 30 chegando?)

    ResponderExcluir
  27. Olha, é um direito nosso não querer compromisso. Acredito plenamente que tenho todo o direito de recusar compromisso com certas mulheres. Elas não me rejeitam porque sou isso, aquilo? Também tenho as minhas exigências. Nem todos os homens são lambedores de absorvente.

    Se podemos obter sexo com um "vamos ver um filme lá em casa?", pra que vamos cortejar, chamar pro barzinho? Estamos pegando a via mais fácil pro sexo. Elas não precisam mais casar para obter sexo. Nem nós. Este mundo é injusto e só alguns poucos homens podem aproveitar a libertinagem feminina sem jogos emocionais e coisas irritantes dos relacionamentos.

    Ora, se elas cedem, é porque consentem na consumação do ato sexual. As mulheres tem que assumir os seus atos, tem que amadurecer, mostrar algo além da aparência física e parar de botar a culpa nos homens. Estão exigindo a maturidade... Que elas não tem. Cara, é muito difícil encontrar uma mulher madura de 18, 20 anos. As que se dizem madura tem quase 30 ou mais do que isso. E muitas das vezes não são maduras.

    Como que uma mulher que "curtiu a vida" exige um homem bonito, bem sucedido e sensato em seus relacionamentos amorosos? Exigir pode até exigir. Se vai ter, isso já é outra história. Sou um jovem que amadureceu muito precocemente e este tipo de desabafo feminino não me comove. Mesmo porque, está na cara que as mulheres jovens e no auge da beleza física gostam de emoções, curtir com um cara bonitão e com "pegada". Que curtam a vida e assumam o que fizerem ou deixarem de fazer.

    Os homens interessantes e receptíveis para relacionamentos estáveis são os chatos, os sem pegada. Espero que eles se deem o devido respeito, virem homens de verdade e procurem mulheres boas para si.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É COMPROVADO CIENTIFICAMENTE QUE MULHERES AMADURECEM MAIS RAPIDO QUE HOMENS, TU N POD TE BASEAR NESSE CONCEITO DE AMADURECIMENTO, ACHA MESMO QUE HOMENS COM ESSA IDADE QUE TU CITOU (18 a 20) SAO MADUROS? SE AS MULHERES SÓ AMDURECEM COM 30, IMAGINE OS HOMENS

      Excluir
    2. Mostra a pesquisa aí, hahaha...

      A maturidade que faz os cadernos da Hello Kitty na faculdade? Que faz semi-balzaca de 25 anos usar mochila da marca "menininhas"? kkkkkkkkkkkkk

      B-A-L-Z-A-C-A

      Excluir
    3. Ah sim, óbvio, porque ter caderno da hello kitty ou das menininhas faz as pessoas serem infantis... assim como ter um caderno de surfista te faz surfista né?
      Vai catar mulher e deixa de ser puto ficar aqui xingando mulher.
      Viadão

      Excluir
  28. Mas vai se enxergar, sua patricinha ridícula. Tu quer me dizer que não sabe o porquê de mulheres que dão pra vários serem chamadadas de putas e homens que pegam várias serem chamados de fodões? E os virgens, chamados de loosers, e as vrigens chamadas de princesinhas? Ai pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o nome do teu blog resume a ti mesmo BOSTA!

      Excluir
    2. Cara, tu é a quenga suja do arthur petry, que diga-se de passagem é um mauricinho riquinho mimadinho de bosta. Tu só tá aqui pra defender ele porque tu é uma putinha bem mandada, Daniel. Quem sabe tu não vai foder teu homem e deixa de ser recalcado.
      Tu conhece a Carol pra vir xingar ela? Se ela é patricinha ou não, que bom pra ela. Deixa de ser viado, meu. Ou seja viado, mas seja um viado feliz que come varios homens e dá pra varios homens e corta o cabelo das mulheres e faz fofocas sobre novela. Nada pior do que viado que não sai do armário e fica recalcado ofendendo mulher.

      Excluir
    3. O cara falando de ser machão, de ser não sei o que, e não põe a MERDA do nome nos comentários. Falou, Anônimo.

      Excluir
  29. Pobrezinhas, acham que agora é que começou a ERA DE PODEMOS VADIAR TANTO QUANTO OS HOMENS. Pelo contrário... essa era existe desde os anos 70 e está chegando ao seu fim, como vocês logo descobrirão e algumas já devem ter descoberto. Ninguém para a Real.

    ResponderExcluir
  30. Uma moça ainda muito jovem, tem muito o que aprender ainda sobre a vida. Não adianta ficarem fazendo patrulhamento, a melhor forma de aprendizado vem das porradas que a vida dá.

    ResponderExcluir
  31. Tem jeito não biiiixa, me mata de orgulho. Acho que é EXATAMENTE isso. Engraçado vem um e outro fazer comentários infelizes aqui, P.N! Tá tudo ótimo nega, texto muito bem elaborado. A maioria pensa assim e não tem coragem de expor! Mandou muito ;) Beijoooo LUANNA RAYSSA

    ResponderExcluir
  32. Carol!!
    Muito bom o teu texto, de verdade.

    A minha opinião quanto a esse assunto é BEM clara: cada um faz o que quer da vida, tanto homem quanto mulher. Ninguém tem direito de julgar outra pessoa. Que coisa mais antiga isso! Antigamente, um casal se separar era considerado algo estapafurdio, absurdo. Hj em dia, os casamentos não duram mais que cinco anos.

    As coisas estão evoluindo, isso é fato. Agora, eu não consigo transar com quem que não esteja realmente apaixonada, mas essa sou EU. Tem muita guria que consegue e curte isso, e qual é o problema de fazer?

    O que eu acho que tu quis dizer foi que os caras atropelam as coisas, querem pular etapas. E claro, por mais que a sociedade no geral esteja evoluindo, as mulheres continuam românticas (acho eu!) e não querem, em nenhum momento da vida, serem tratadas como apenas um objeto de prazer. Não me refiro que almejam declarações de amor e rosas no dia seguinte, mas sim a respeito. Se o cara quer uma noite de sexo, por que ele não pode se "dar o trabalho" de sair pra jantar antes, ir no cinema, conhecer mais a mulher...? Isso é uma mão de via dupla, os dois saem ganhando.
    Ta aí a diferença da mulher e do homem. A mulher pode sim não querer nada além de uma noite, mas ela quer se sentir respeitada. A mulher não ve o sexo, na minha opinião, como algo tão descartável como o homem. Algumas curtem o sexo casual, mas querem ter certeza que o cara teve o mínimo de respeito por ela antes daquilo acontecer. Isso, por incrivel que pareça, também é tesão. Um cara babaca, cafajeste, galinha não gera, ao menos em mim, nenhum tipo de desejo.
    Enfim...! Parabéns pelo texto Carol, mt bom!! :)

    ResponderExcluir
  33. Carol, traduz o texto para mim que ainda não consegui entender o que tu queres.

    Você quer ficar com vários homens ao mesmo tempo porque é isso que uma mulher "resolvida" faz. Só que você também quer que todos eles te tratem como uma princesa,te paguem jantares, te bajulem, e fiquem aos seus pés, certo?

    Bem, para receber tratamento VIP, você tem que oferecer exclusividade. Sacou?
    Você quer que eles te fiquem romanticamente envolvidos com você. Porém, você não quer se envolver emocionalmente com nenhum deles para poder ficar pegando geral?

    Que mulher machista você é heim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. respondeu na lata! (y)

      Excluir
    2. a moça defende apenas sua opinião e vocês vem até aqui ofendê-la sem mostrar quem são. ela deu a cara a tapa expondo sua opinião e vcs nao tem a cara de pau de mostrar quem são ao chingar ela. envergonhem-se por isso! se não mostram nem ao menos quem sao, duvido muito que a conheçam pra afirmar barbaridades. criem vergonha na cara e larguem dessa vida oculta, façam como ela e exponham suas opiniões sem se esconder.

      Excluir
    3. pergunto ao anonimo em que parte do texto a carol disse que queria pegar vários caras. apenas isso. ponham a mão na consciencia, nao tem coisa mais ridícula do que vcs estão fazendo vindo aqui xingar ela sem PELO MENOS TER A DECENCIA de se apresentar dignamente. vcs sao uns ratos, vergonha alheia. como dormem de consciencia pesada? tenha pensa de vcs, só isso!

      Excluir
    4. Eu não a xinguei, apenas constatei o óbvio.
      Ela quer tudo dos homens sem oferecer absolutamente nada em troca a nenhum deles.
      Quando não consegue aquilo que quer, os culpa, os humilha e despreza, e ainda se diz a pobre vítima.
      Eu considero isso "vampirismo emocional".

      Dudu F : "pergunto ao anonimo em que parte do texto a carol disse que queria pegar vários caras."

      Leia o último parágrafo.

      Se ela se ofende com a opinião dos outros sobre o tema, então não deveria ter expressado a opinião dela primeiramente.

      Na verdade, a Carol pensou que choveriam homens lambedores de salto por aqui se declarando após ler o texto dela. Ela imaginou que conseguiria vários admiradoes para paparicá-la.
      Deve ter se decepcionado.
      Pois bem, o mundo mudou para os dois lados.
      Os homens de hoje estão acordando e ficando mais espertos. Eles já entendem as jogadas de vampirismo emocional, e sabem dar valor a quem dá valor e não a quem os ridiculariza e despreza.

      Excluir
  34. Cara, eu prometi que não ia me manisfestar com esse tipinho de gente que vem aqui na maior cara de pau sem se apresentar fazer constações sobre a minha pessoa. com que direito tu vem aqui dizer que eu escrevi minha opinião na intenção de que "lambessem meu salto"? Por acaso quando tu opina sobre alguma coisa espera que em troca alguém te elogie? Com todo respeito, vai arrumar o que fazer, cria um blog, aproveita também e faz aulas de interpretação de texto, sei lá, faz o que tu quiser, mas não vem aqui falar coisas que tu não sabe sobre a minha vida. Ridículo isso, eu teria vergonha de mim mesma se fosse tu!
    Constatei o óbvio? Com que direito tu sai fazendo constatações sem me conhecer? Não porque se tu me conhecesse teria tido a decência de colocar teu nome acima do comentário! Me chamem do que vocês quiserem, to pouco me lixando! Mas não venham aqui dizer que eu tive alguma intenção ao apenas expor minha opinião. Não venham CONSTATAR TESES E FORMULAR IDEIAS em cima da minha personalidade. Cria um blog e fala o que tu quiser, pelo visto o que te falta mesmo é ter o que fazer!
    É a última vez que eu me incomodo com esse tipinho de gente, tenho pena de vocês! PENA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me ofendo de forma alguma com opiniões alheias, me ofendo com gente que não tem o direito e vem aqui fazer críticas A MIM, não ao texto ou a minha opinião! Vocês são todos uns coitados!

      Excluir
    2. Tenho que admitir, me surpreende o fato de você não deletar posts críticos ao que escreveste, como ocorre em outros blogs de desabafos femininos.

      Enfim Carol,
      Existe algo construtivo que pode ser tirado dessas críticas. Se não estivesse algo errado, não seriam tantas, não acha?

      Seu modus operandi está errado para conseguir o que quer.

      1. Pare de culpar os homens como você fez no seu texto. Se você não está satisfeita com o resultado que está conseguindo, é você e seu comportamento que devem mudar e não o resto do mundo.

      2. Se você quer algo de alguém, pare de exigir. Oferecer algo em troca é mais produtivo.

      3. Homens não existem apenas para te satisfazer. Eles são seres que também tem suas necessidades emocionais. Pisá-los, reclamar, e exigir como se eles tivessem a obrigação de agradá-la apenas porque você é mulher é machismo, e não funciona mais no mundo moderno.

      4. Pare de se expor em blogs por narcisismo. Deixe de ser tão autocentrada e falar tanto sobre si mesma. Começe a prestar atenção no que os outros tem a dizer e conheçá-os.

      Você pode tirar algum proveito disso tudo, ou seguir a sua vida repetindo os mesmos erros.
      A escolha é sua.

      Excluir
    3. *comece e não começe (erro de digitação)

      Excluir
    4. E você "começe" a "conheçÁ-os" seus erros de portugues. Panaca. Tu nem conhece a guria.

      Excluir
    5. Muito tempo fora do país enferrujou meu Português.
      Todavia, obrigado pela correção.

      Excluir
  35. Se alguém deixa os homens serem assim são vocês mesmo mulheres. As que mais reclamam deles são as que pior escolhem, as bem casadas não reclamam disso!!! Bjos, Nádia

    ResponderExcluir
  36. Casa comigo Carol?

    Bjos

    ResponderExcluir
  37. E tu Carol, ta aceitando convites pra cinema ou pra tomar uma cerveja no bar da esquina? Beijo

    ResponderExcluir
  38. Estou apavorada com tanta baixaria. A Carol postou a opinião dela, ponto. Acho válido toda crítica, desde que esta seja construtiva, não pejorativa. Porque pessoas, como observei em vários comentários aqui postados, precisam usar de uma terminologia extremamente vulgar para expressar sua contrariedade à opinião alheia?
    Acabei de ler todos os post, pois fiquei intrigada quando começou o "bate-papo de lupanar", e quis ver até onde iria a vulgaridade de todos, tanto daqueles que estão criticando, quanto destes que estão defendendo. Conclusão: perplexidade total.

    Interessante o texto da Carol, concordo em partes, sim, em outras, não. Porém, me decepcionei com o discorrer da discussão que, do meu ponto de vista, poderia ter sido de longe mais proveitosa.


    Daniela Toller.

    ResponderExcluir
  39. Blog ta Bombando literalmente! Booom

    ResponderExcluir
  40. a carol é gostosa apenas isso. e mulheres gostosas não podem ser inteligentes, parece machista, mas não é, pois mulher sempre cagam pela boca, isso é muito triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, eu acho que de todos os comentários o teu foi o mais idiota!
      para pra pensar antes de falar um ABSURDO desses!
      ah, e triste é tu não reconhecer que uma mulher pode SIM ser bonita e gostosa, e ainda assim ser inteligente! um bom exemplo a dona do blog!

      Excluir
    2. Guilherme,

      Nem todos os anônimos são a mesma pessoa se você não percebeu.

      Eu sou o Anônimo que postou Mar 8, 2012 07:02 PM e Mar 9, 2012 as 06:42 AM, 06:47, AM 07:07 AM.
      Só escrevi essas vezes.

      Pode me chamar de Marcelo.
      Só agora percebi que posso colocar meu nome na hora de postar.

      Quer iniciar uma discução racional?
      Leia as minhas postagens e me diga onde estou equivocado.

      Excluir
    3. a carol é gostosa apenas isso.

      parabéns, o ego da menina alcançou niveis jamais antes visto.

      Excluir
  41. Oie xD
    Eu discordo de uma única coisa, e onde essa única coisa pode refletir-se em algum outro momento do texto.
    "O problema está todo com vocês."
    Claro que quem criou o problema foram nós mesmos, homens. Depois da revolução neolítica, quando passamos a produzir nosso próprio alimento e deixamos de ser nômades, verifica-se o começo das primeiras relações monogâmicas. Vivemos desde então, em um lugar fixo, e, junto com a monogamia, a noção de PROPRIEDADE como hoje a conhecemos também começou a ser formada. E, simplesmente por ser o sexo fisicamente mais fraco, as mulheres passaram por um processo de dominação(que já existia de certa forma no nomadismo, mas de maneira muito inferior), e acabaram sendo parte do conceito de propriedade(e aí entra também a história do casamento). Ou seja, monogamia se trata única e exclusivamente de adaptar as nossas necessidades afetivas e sexuais a um sistema mais conveniente com nosso estilo de vida, e isso se deu, por uma questão primária de supremacia física, de modo machista.
    Enfim, quem criou o problema foram os machos, fato. Agora dizer que quem mantém a estrutura machista da maioria dos relacionamentos são unicamente os machos, é mentira. Na verdade a maioria das mulheres são machistas também... Tanto que o moralismo parte na maior parte de vocês, e é engraçado como ser um dos principais assuntos de muitas o fato de fulana ter dado pra não sei quem, ciclana ser atirada, fácil, etc... Não digo que isso não parte de homens também, mas digo que parte de ambas as partes.
    Concluindo(de forma bem vulgar): mulheres devem parar de tratar suas bucetas como lagos sagrados. Homens devem parar de acreditar que bucetas são lagos sagrados, e não julgar mulheres pela quantidade de caras que ela já transou. Um fato interessante é de que as mulheres julgam outras mulheres de serem putas, podem julgar homens também de serem libertinos, mas homens, nunca julgam outros homens de serem libertinos. Diria um amigo meu, o mundo é bucetocêntrico, hahahahah... Mas relaxa que os caras que julgam mulheres de serem fáceis, se estas buscarem iniciar uma aproximação, são os que não merecem um relacionamento, e se houver atração exclusivamente sexual, que sirvam para o sexo, e descarte-os você, assim como eles acham que estão te descartando...

    sobre a história da sexualidade, tem um filósofo chamado Michel Foucalt, que faz observações muito interessantes, e que esclarecem todo esse problema:
    http://pt.scribd.com/doc/4100872/Historia-da-sexualidade-1-Michel-Foucault-
    dá pra ler o livro online ;)

    Tu escreve bem, aliás, :)

    ResponderExcluir
  42. Pela foto ao lado, devo julgar que a Carol é uma mulher bonita.

    Para as mulheres, beleza é poder.
    Sendo bonita, a mulher pode se dar ao luxo de ser exigente com relação a seus parceiros.

    Do do lado dos homens, status é poder.
    Sendo um homem de alto status, ele pode se dar ao luxo de ser exigente com relação as suas parceiras.

    A exigência desses homens é bem simples, exclusividade.

    Se a Carol não está disposta a ceder a essa exigência em troca do que ela quer (que inclue dedicação da outra parte), então ela deve procurar homens de menor status.

    Tenho certeza que muitos garotos classificados como "pega ninguém" aceitariam se dedicar a uma mulher mesmo sabendo que eles não tem exclusividade.

    Assim, a Carol teria vários homens que a tratariam como princesa como ela quer. Isso sem que ela precisasse deixar de lado seu perfil de "mulher resolvida" que fica com quantos ela quiser.

    Tenho certeza que vários possíveis pretendentes já postaram aqui nesse blog.

    ResponderExcluir
  43. Nunca vi tanta bosta reunida em um só lugar! Alguem explica pra autora que ela é apenas uma vadia querendo explicar as merdas que ela faz pra nao se sentir culpada? Faz sexo com todos, mente pra cacete, fuma baseado de maconha com crack e ainda por cima quer dar licao de moral!
    Beijos Erick12

    ResponderExcluir
  44. Parei de ler no "Estamos cansadas". Mas já sei do que se trata: apenas mais um textinho manjado de uma guria mal-comida, e/ou estourada violentamente por um afro, cujo membro excede os 27cm, no qual se apaixonou e não foi correspondida. Agora quer generalizar, colocando a culpa em todos os homens.

    Só uma coisa a dizer. Seguiremos o nosso lema até o fim: "UM PENTE E RALA"

    ResponderExcluir
  45. Cacazinha! Te conheço o sufIciente para começar dizendo que não vai concordar com algumas coisas que direi: vou generalizar! TODAS os caras que vieram aqui te ofender, chamar de vagabuda, dariam uma mão inteira para ter algo contigo, te "comer" ou pelo menos ter uma conversa. Mas além disso, TODOS esses mesmo que te xingaram, com certeza são gurizinhos de idade ou de cabeça. Homens mesmo, homens de verdade, não chamam de vagabuda mulheres que escrevem abertamente sobre sexo, sem medo do que ouvirão, ou como serão julgadas. Eu mesmo li teu texto antes que tu publicasse e te disse: "eu eu 90% das mulheres concordamos, mas tu sabe como a sociedade é, terás que aguentar as críticas". E agora posso ver como eu estava certa quando tu me disse que não te importava com isso. Ler um anônimo te chamado de vagabunda é mesmo ridículo, mas não adianta eu te dizer pra não dar bola, claro que isso afeta a gente, primeiro porque tu sabe que não é assim e quem te conhece também sabe, mas unca é legal ler ofensas. Todas as pessoas que convivem contigo, te conhecem, sabem que tu nunca saiu por aí fazendo sexo, muito pelo contrário. Mesmo sabendo que nao vale de nada ler isso, cacá, minha querida, não dê bola para as críticas! São todos os gurizinhos de cabeça pequena que nunca conheceram uma mulher de verdade. Afinal, todo mundo sabe que um homem só se torna homem de verdade depois de conhecer uma mulher de verdade e vice versa. Mas mais do que tudo, não de bola para esses comentáriios, pelo contrário, FIQUE FELIZ COM ELES! FIQUE FELIZ SEMPRE QUE RECEBER MAIS UM! Essa gente é mesmo muito burra, a única coisa que estão fazendo é te dar ibope! Um texto de poucas linhas com mais de 100 comentários é algo MUITO sigificante! Tu é linda, inteligente e tem um futuro brilhante feito! Deixa essas piázinhos saírem das fraldas, um dia eles aprenderão a crescer!

    Te amamos e estamos com saudade! Beijão Ju e Dudu

    ResponderExcluir
  46. Tu não tem noção de como é a vida de um homem comum, viver ser sem bajulado, com a auto estima semprr baixa. Agora tu, que recebes mil e um elogios e agrados por dia quer me dizer que a vida da mulher é que tá dificil?

    ResponderExcluir
  47. Mulher que precisa ser paparicada todo instante é narcisista, ególatra, e sua autoestima é totalmente dependente da auto-imagem.

    É um ser vampírico que suga a vida de seus parceiros. E quando estes não tem mais nada a oferecer, ela parte para o próximo sem o menor remorso e com as desculpas mais ridículas. É uma parasita emocional.

    Nunca oferece nada em troca da atenção que exige. Pois se acha merecedora de toda dedicação dos homens apenas por ter uma vagina e beleza plástica.

    Usa sexo como instrumento de manipulação, coerção, e para induzir dependência.

    Como me divirto vendo elas envelhecerem! Adoro ler seus blogs de desabafos tentando culpar os outros, ainda totalmente incapazes de admitir seus próprios erros.
    O próximo estágio depois da raiva é ainda mais patético, a depressão.

    ResponderExcluir